segunda-feira, 23 de março de 2015

O triste fim do Sítio do Picapau Amarelo.

"Visitar o local onde eram gravadas as cenas do "Sítio do Picapau Amarelo", de 1977 a 1986, em Barra de Guaratiba, é fazer uma melancólica viagem ao passado. Em vez do belo sol nascente, dos rios de prata e do voo sideral pela mata, descritos na canção de Gilberto Gil que ficou eternizada como tema de abertura da série, as imagens são de abandono e...continue lendo AQUI no site tem o vídeo e o artigo completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário